sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sabe bem ser parvo :) (paródia Pingo Doce)

Aquele post ali em baixo do monstro era a mentira do dia 1 de Abril xD
Claro que o vídeo nos incomodou, mas eu irei acabar de o analisar noutra altura porque agora vi uma coisa e quis mesmo dizer-vos xD

---

Claro que vocês já devem ter ouvido a música do Pingo Doce, super irritante, mas... não estamos cá para chatear a música, mas sim para mostrar que o Pingo Doce para além de ter preços baixos também tem uma baixa concentração de neurónios.
Hoje fui ao Pingo Doce e deparo-me com a montra dos bolos super apetitosos, mas também deparo-me com uma coisa que me deixou num ataque de riso desgraçado.



Quase aposto que o Homer Simpson neste momento está a dizer

Eu até perguntei à senhora do Pingo Doce, se era engano ou era mesmo assim, pois podia ter alguma coisa que o fizesse diferente dos outros, mas ela olhou com uma cara de quem se queria enfiar num buraco e disse "-É engano". Sim, até porque na fonia do Donut aparece um "a"...
Mas enfim viva o Pingo Doce x'D...
Se não acreditares, na imagem dos donuts dawnuts de morango diz o "sabe bem pagar tão pouco".

6 comentários:

  1. BEM!!! q erro meu deus!!! q erro! o q lhes faz falta é ver os simpsons xD só tu para reparares nisso xD
    bjinhusS ***

    ResponderEliminar
  2. eu tambem encontrei ontem no Pingo Doce de cedofeita (porto) uma caixinha com 4 DAWNUTS!

    ResponderEliminar
  3. onde posso encontrar esses... bolos... de morango na zona do porto?
    so os vi uma vez em aveiro, e sao fenomenais =)

    se alguem soubesse ficaria eternamente grato pela informação :)

    ResponderEliminar
  4. Desculpe mas eu moro no Sul, e não lhe conseguirei dizer x) Mas exprimente procurar num Pingo Doce da zona, aliás a fotografia foi tirada num... mas segundo um comentário aqui parece que em cedofeita também são comercializados Dawnuts.

    Boa sorte na procura ;)

    ResponderEliminar
  5. É de propósito! Donuts é uma marca da panrico, por isso é ilegal vender um produto de outra marca com o mesmo nome.

    ResponderEliminar
  6. Tens a certeza? Eu acho que Donut é um tipo de comida, tal como Pizza ou Hamburguer... A Pizza hut ou Telepizza não têm os direitos totais nas pizzas ou o Mac nos hamburuges :/

    ResponderEliminar