quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não entendo...

Bem... o mundial foi na África do sul como muitos sabem ou não :O e lá há um instrumentinho muito adorado chamado Vuvuzella. Sabem o que é? Não? Ainda bem x)
Mas existe um "macaquinho" que não me sai da cabeça (é a expressão! Não tenho nenhuma Eva na cabeça xD)... Se em África há Vuvuzellas e em Portugal há acordeões, porque é que quando foi o Euro não andaram a comercializar acordeões? O__Ô Eu achava muito mais engraçado, pois eram mais práticos de transportar *modo Ironia OFF*, menos irritantes... HA! Espera... As vuvuzellas só têm o sucesso que têm porque foram eleitas um dos 10 sons mais irritantes à face da Terra ._.
No início era engraçado e tal, mas mal começaram a notar que aquilo irritava as pessoas acho que as vendas dispararam e muitooooo, então quando foi eleito um dos sons mais irritantes.
É esquisito porque é que as pessoas adoram coisas que sirvam para irritar O_Ô Espera... *ar pensativo* estou a ter uma óptima ideia muahahaha. Mais tarde vou criar um boneco que seja a cara da Eva e pô-lo a falar como ela quando se aperta na barriga, uí... Super irritante $.$ e segundo a lógica super lucrativo x)

Mas enfim... há coisas que não fazem sentido... tipo o blog da Lala que só serve para eu ter trabalho a divulgá-lo, ou simplesmente o facto da Eva existir O_õ


Post dedicado à Eva x)

Sem comentários:

Enviar um comentário