sexta-feira, 9 de julho de 2010

O filho do Ronaldo

O Cristiano Ronaldo é pai e…? Muitos de vocês devem ter tido este pensamento quando viram pela primeira vez esta notícia, mas até que tem lógica. Se fores homem vais pensar e…? se fores uma mulher vais pensar bolas. Porque? Já não vos pode sair a sorte grande de tentar enrolarem-se com ele, engravidares e depois tentares mamar dinheiro por todo o lado… Quer dizer ainda há mas é mais pequena visto que ele agora tem um “sucessor”. Sim! Até porque isto agora é como nos tempos dos reis @_@, mas eu pensava que ele era o melhor ou o ex-melhor jogador do mundo, não o rei da bola 7_7
Mas não duvidem que agora as pessoas já não o achem tão atraente, visto que já tem um puto… Aliás no meu ponto de vista as mulheres acham bonita a carteira dele, não ele, mas não querem é admitir.
Mas mudando de assunto… Existem pessoas que escolhem para os filhos o seu nome próprio, mas agora os 2 nomes próprios? Embora ache isso uma prova de extremo egocentrismo, já é bom o facto de não o ter chamado Cristiano Ronaldo Júnior, depois como é que o filho ia chamar seu ao filho? Cristiano Ronaldo Júnior Júnior xD? Ou então de o ter chamado CR9, visto que ele nasceu nos EUA e lá podes escolher qualquer nome para os filhos, embora seja engraçado acredito que a decisão do nome do filho foi difícil x)
Ele é uma pessoa que está sempre fora de casa e actualmente está fora em “negócios” (segundo o CM *dando um ar intelectual*), embora cá por mim esteja nas putas mas… ou seja será a avô que normalmente estará a cuidar da criança. Resumindo e concluindo ele deve ter “comprado” uma criança como quem compra um cão ._. Aliás como alguém disse e disse bem: “Se ele não gostar da cor dos olhos da criança reencaminha-o e pede outro” xD
Quer dizer por falar em comprar uma criança como quem compra um cão, como é que a Lady Gaga ainda não passeou na rua com uma criança com uma trela?

5 comentários:

  1. "engravidares e depois tentares mamares dinheiro por todo o lado" ?!?

    ResponderEliminar
  2. Sim... Depois vais fazer entrevistas para revistas sobre o novo filho, se separarem-se vai querer ficar com a criança e pedir pensões de alimento, e mais montes de falcatruas que não estou muito ligado xD

    ResponderEliminar
  3. que o post tem a sua piada, lá isso tem... mas chega a um ponto em que já é demais, diogo! que digas que achas que ele nao anda em "viagens de negocio" tudo bem. mas agr dizeres q ele anda "nas putas"?! ô.O a ver vamos... (criticas instrutivas, pq tu sabes q eu gosto mt de ti xD)
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  4. vá... ele anda nos gigolos 0:-) satisfeita? xD
    Tipo o mundo do futebol não é coisa bonita não... existe muita coisa que podes nem imaginar. Mas acredita santos eles não são.

    ResponderEliminar
  5. ao primeiro coment: percebi mal xD a tua indicação foi para o erro de PT certo? xP já corrigi
    thx

    ResponderEliminar