terça-feira, 23 de março de 2010

Perguntas sobre o Pai Natal

Aqui vão umas perguntas a quais as crianças deviam perguntar e não perguntam e as suas respostas.

Como é que consegue destribuir todos as prendas, sabendo que existem cerca de 6 biliões de pessoas no mundo?
Já ouviste falar em fuso horário?

Como é que o trenó dele voa?
Dah! Pózinho mágico da sininho.

Porque é que as prendas tem embrulhos de lojas?
O Pai Natal dá os excessos de produção às lojas e elas em troca dão os embrulhos.

Se ele é gordo como é que consegue entrar na minha chaminé? E se eu não tiver uma?
Com a magia nunca sabes o que esperar. Cada vez vez existem truques mais impressionantes e esse é um deles. Afinal ele é o Pai Natal não um limpa chaminés!

Como é que as prendas cabem todas no trenó?
Saco sem fundo. É a mesma coisa do que aquele peixe que servem na cantina da escola... nunca acaba.

Se existem tantas prendas como destinguem a minha?
Isso é porque têm uma autocolante, mas normalmente estamos muito distraidos a abrí-la e não reparamos.

O meu vizinho recebe sempre jogos modernos e consolas topo de gama e eu só recebo meias! Porquê?

Ele é como os arbitos que supostamente o Pinto Da Costa compra, é necessário dar fruta...


E tu já comeste Fruta hoje?



Como é que com o passar dos anos nunca envelhece? Está sempre com aquela cara?
É como a Madonna, parecem que nunca envelhecem. Aliás as operações plásticas é para isso mesmo.

Bem com isto fiquei na dúvida! Se ele não entra nas nossas cassas e as prendas vão lá por magia, quem é que come as bolachas e o leite? E a lista dos presentes! Como é que ele sabe o que quero.
Primeiro as bolachas são comidas pelas formigas, e o leite evapora. Depois a lista dos presentes ele também usa a magia para trazer a lista dos presentes para o telhado.

Mas eu vivo no meio do mato! E normalmente existe muito nevoeiro.Não te preocupes que as renas já vêm equipadas com faróis de nevoeiro, e voam um pouco mais alto do que os pinheiros, para não se esbarrarem.

O meu vizinho goza comigo por acreditar no Pai Natal! Ele existe mesmo?
Claro que sim ;) Depois logo gozas com ele por acreditar no coelhinho da páscoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário