domingo, 9 de maio de 2010

Hoje, eu gostava de ter sabido o que aconteceu no mundo

UAH, finalmente postamos algo x) temos ficado sem ideias para postar coisas :S
Mas hoje tivemos uma ideia xD (embora não muito boa desenrasca :k)

--x--

Hoje como voces já sabem, ou não, o Benfica ganhou o campeonato! Parabéns benfiquistas finalmente saboream a vitória, visto que há algum tempo não ganhavam o campeonato. Mas não estou aqui para discutir futebol, especialmente porque eu acho que apoiar um clube não aumenta a minha felicidade, visto que eu não posso fazer NADA para aumentar o sucesso do clube.
Mas para minha infelicidade, a vinda do papa, não foi a única coisa que causou tolerância de ponto na função pública, mas pelos vistos o Benfica ganhar um campeonato foi uma espécie de tolerância para os meios de comunicação, visto que no telejornal só passou Benfica. Eu queria saber o que se passava no mundo, e a única coisa que via era celebrações do título, algo que bastava olhar pela janela do meu quarto para contemplar O_õ.
Em todos os canais era só Benfica, Benfica, Benfica... Aproveitaram para não fazer nada, visto que o Benfica ganhar o campeonato foi motivo para fazerem 1 hora de telejornal. Que vergonha... queria mesmo saber quantos voos tinham cancelado devido ao vulcão, ai sim, passar 1 hora a ver a mesma noticia vezes e vezes sem conta valia a pena.

1 comentário:

  1. e eu sou TAO contra a vinda do Papa cá a Portugal!!! nem imaginas a quantidade de pessoas q reclamaram qd souberam q era um alemao q ia ficar como papa, mas agora q vao ter tolerancia de ponto, SO PQ O PAPA VEM A PORTUGAL, ja tao todos felizes!!!
    sei q pode parecer q n gosto do facto d n haver aulas nesse dia. P acaso ate me agrada n fazer nenhum, mas ha pessoas TAO contraditorias!!! omfg -.-
    (: beijinhos :)

    ResponderEliminar