segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pequeno grande erro :b

No nosso post anterior referimos que " visto que eu não posso fazer NADA para aumentar o sucesso do clube.". Mas enganei-me O__O Nós podemos comprar canetinhas, camisas e tralha do clube, para ajudar a pagar transferencias de jogadores, e contribuir para o seu enorme ordenado (embora ache que seja demasiado para o que fazem). Por exemplo a transferência do Cristiano Ronaldo foi quase paga na totalidade com a venda de camisas dele na China O_õ
Também podem ir ver jogos a estádios de futebol, que não é nada de especial, visto que sai caro (transportes + bilhete...), vêm umas coisinhas minúsculas a fingir que correm atrás de uma bola e se esse jogo for contra o benfica ainda levam com brinde a possibilidade de levar uma cadeirada nos cornos :)
Eu digo Benfica como digo Porto, mas tou farto que os mauzões serem sempre a claque do porto! Eu não os defendo porque sei que coisas boas não fazem, mas não são os únicos que fazem porcaria, não temos culpa que a comunicação social adore proteger o Benfica 7_7
Mas quando o Porto ganhou a taça de Portugal, deram pouca importância, agora quando o benfica ganhou ui! Foram os jornais da noite, manha e almoço só a falar do benfica .___. e só devem ter interrompido porque o Carlos Queirós nomeou os convocados para a selecção nacional, e o papa chegou a Portugal, por senão acho que dava para 1 semana de notícias x)
Mas o papa foi outro, eu acho admirável num estado que diz que é Laico, passe em 3 canais abertos só o pápa no dia inteiro... Uma pessoa não católica sem TV cabo o que vê? Os desenhos animados da 2?

Sem comentários:

Enviar um comentário