quinta-feira, 27 de maio de 2010

I got a feeling

I got a feeling que portugal vai perder o mundial e tu?
Estou farto, farto, farto... Chegam de "i got a feeling", "concerto do ano", "black eyed peas"...
Só me apetece gritar O__O *pausa para respirar* xD
Eu não percebo a loucura, é só mundial por todo o lado e depois dizem que têm um feeling que Portugal vai ganhar o mundial. SE Portugal vai mesmo ganhar ao mundial, porque é que os jogos de preparação são todos contra equipas de África, que são fracas?
Haaaaaa já sei, deve ser porque os jogadores são pretos, tal como a maior parte dos jogadores da selecção francesa, e é como se tivessem a jogar contra a França.
Desculpem pessoas de Cabo Verde, mas a vossa selecção não está qualificada para jogar contra Portugal, quer dizer eu acho que devíamos jogar contra equipas mais fortes e não mais fracas para levantar a moral e continuar a vender cornetas. Eu disse "está", mas enganei-me... acho que é "estava", depois daquela vergonha... como se não bastasse ser contra uma equipa fraca, ainda empatam e dizem que têm um Feeling que Portugal vai ganhar?
Parecem que estão a levantar o orgulho, como se tivessem prazer para vê-lo a cair bem alto...

Agora estou a falar disto, e na TV acaba de dar um reclame às VUVUZELAS! Aí com catano, parece que fazem de propósito para irritar xD
Eu não sei para que é que querem comprar cornetas? Deve ser para deitá-las para o lixo depois da fase de grupos, visto que Portugal não deve chegar muito longe. Mas isso nem é o drama, mas sim o constante bombardeamento das cornetas irritantes >.> Estou farto mais que tudo de ver reclames a cada 5 minutos na TV, e ainda por cima por celebridades que nos estão a ensinar a tocar aquilo quando nem eles sabem tocar O__Ô Parece que tão a mandar um festival perdigotos po ar ._.
A única utilidade que vejo naquilo é para enfiar no cu, quando forem dar um pum (para expandi-lo) e acenderem um isqueiro na ponta da corneta quando largarem-no. Ai sim os portugueses teriam acesso a uma arma de fogo legal 8D

2 comentários:

  1. Nao dou mais q 3/4 jogos a Portugal... xD
    Tao e as bolas do Continente patrocinadas plo Tony Carreira??? Essas sim é q devem ter um felling q Portugal vai ganhar (ou nao xD)
    Sim realmente nao vejo mt interesse nas VUVUZELAS... E expliquem m la qem é o "parolo" q tem aparecido ultimamente no dito anuncio? E q ainda nao percebi bem a cena... xD
    BeijinhusS Bart Jr.
    *MartA*

    ResponderEliminar
  2. oh, vamos ganhar...juízo n_n"

    em relação à musica, fdx que raiva, ja levei a minha dose muito obrigado u.ù

    os anúncios às vuvuzelas ainda é o mínimo, o pior é o barulho que ja se tornou mais do que irritante.


    ahaha adorei o texto xDD
    passa pelo meu blog se quiseres :P

    ResponderEliminar