terça-feira, 24 de agosto de 2010

O mundo tá louco

No outro dia num restaurante, e calhou-me pedir galinha frita.
E veio-me esta porra ao prato!
Há palavras para descreves isto?
Eu fiquei cá com uma cara quando me apresentaram o prato que eu pedi, com tudo o que tinha direito!
Eu que até já ouvi falar da "operação camarão",mas agora da "operação galinha", nunca.
Será que os ambientalistas andam loucos e decidiram reciclar comida? É que isto parece que foi uma galinha que se esbarrou numa parede, ficou com a cabeça enfiada dentro do corpo, e as patas numa posição de Yoga.
Mas ainda bem que isto não foi um frango! Ou então teria um bonus que eu não gostaria nada, mas mesmo nada de ver.

3 comentários:

  1. Imagina se tivesses pedido galinha frita num restaurante gourmet... O que sera que te tinha calhado??? xD
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Nesse dia convido-te para jantares comigo xp

    ResponderEliminar