sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns para mim!

Parabéns para mim!

*lança foguetes*
Hoje o blog faz 1 ano! (contagem apartir da data da criação do primeiro blog)
Nós gostariamos de dar prémios, mas o número de fãns ainda é pequeno :/ Por isso falem do blog aos seus conhecidos e veremos se no Natal daremos prémios :D

Mas agora falando de coisas sérias. Qual é o significado do Parabéns?
Isto é um blog, OK entede-se. Nós não desistimos dele, e o Blogspot ainda não se fartou de parvoices e proibiu-nos de acessar ao site.
Mas numa pessoa, qual é o sentido? Nós não fizemos nada de especial para viver mais um ano. Parabéns porque? Porque odeiam a nossa mãe e dizem parabéns porque passou X anos que a fizemos sofrer?
Só faz sentido se viveremos num acampamento de ciganos, num país de terceiro mundo ou num lugar de difícil sobrevivência. Salvo isso não faz sentido.

Para mim Parabéns significa "vou ganhar + um coment no hi5 (por causa do obrigado)" , "eu não me esqueci que fazias anos, mas tu de me convidares para a festa" ou um mero "Uah! Com essa cara e ainda não te suicidaste! Fantástico"

E para voces o que significa?

1 comentário:

  1. Parabéns para ti Diogo!!! xD
    Se queres que te diga, parabéns significa PRENDAS E PRESENTES, mas visto que isto é um blog, pobrezinhoooo, nao vai ganhar prendinhas xD
    Mas se te disserem parabens é mesmo porque deves ficar feliz por ainda estares vivo com tanta maluquice nessa cabeça e tanta pachorra para continuar a fazer este Blog (digo isto com todo o amor e carinho que tenho por este blog xD).
    Já agora... Eu falo do teu Blog se tu falares no meu, tá Diogo? :D xD :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar